Postagens

Mostrando postagens de março, 2012
Imagem
*  Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência  - PROERD Palestra com o sd. Kegellyn, amigo e parceiro da Escola, orientando os alunos quanto as atitudes de cidadania. 
Imagem
Vejam o Trabalho bonito com os alunos do projeto de Jornada Ampliada praticando Judo com o Instrutor Vinicios, coordenado pelo grande parceiro Sr. Dimas.
Imagem
Alunos e professores entusiasmados com as atividades da tao esperada Regata Volvo Ocean Race  * Fazendo pesquisas * Coletando materiais reciclaveis * Aprendendo com o Wisdon - albatroz mascote da Regata - a importancia da preservacao da natureza.      * Projeto Aquecedor Solar Reciclavel - A construcao de sistemas limpos  de energia pelo homem deve ser a razao principal na luta pela conservacao das especies e tornar viavel e acessivel este sistema a todas as comunidades, e um dever politico, mais acima de tudo um compromisso com a vida.    * Em breve mostra da conclusao do projeto
Imagem
      Vejam quanta satisfacao e alegria dos professores em momento de confraternizacao e recebendo o seu Kit didatico.       Todos agradecem ao Governo Municipal pela iniciativa do valioso presente.  
Imagem
O inicio do ano letivo na Escola Mansueto Tres, foi marcado com momentos muito especiais como * acolhida aos alunos e familiares, com a entrega do kit escolar * Primeira Assembleia de Pais, para a apresentacao da equipe de professores e demais funcionarios, desfile pelos alunos trajando o novo uniforme e conhecimento da proposta pedagogica 2012.

Palestra sobre a regata Volvo Ocean Race

Imagem
No dia 15 de marco de 2012, foi realizado uma palestra aos alunos dos 5 anos as 8 series, com o jornalista Adilson Pacheco do Jornal Gazeta do Litoral, o jornalista esta cobrindo a regata Volvo Ocean Race e trouxe um vasto material e deixou todos bem informados do evento