Postagens

Mostrando postagens de junho, 2012

Cuidando do meio ambiente

Imagem
Alunos que participam do Projeto Amigos da Escola em parceria com a FAMAI plantaram árvores na praça ao lado da nova Ponte Pastor Francelino (Nova Brasilia). Aproveitando o momento fizeram também um multirão de limpeza coletando lixos. Parabéns ao alunos, professora Maristela, Diretora Dilma e equipe da FAMAI, pela iniciativa.                A NATUREZA AGRADECE.  

E. B. Mansueto Trés presente na 2ª Mostra de Idéias e Curiosidades - MIC

Imagem
Tenda do Cinema. Alunos e professores curtiram os filmes apresentados. Apresentação do Projeto Aquecedor Reciclado Apresetação do Projeto Restauração de Documentos e outros objetos. Parceria com o Museu Histórico de Itajaí. Nosso Secretário de Educação Professor Edson prestigiando o Evento. Alunos do 1º ano organizados pela Animada Professora Juliana, subiram ao palco para revelarem seus talentos. Agradecemos aos alunos, pais, professores e amigos, pela colaboração na organização e participação em tão educativo evento.  Agradecimento especial a Professora Gabriela que com muito empenho e dedicação coordenou junto a Equipe a MIC. Abraços Dilma - Diretora.

Passeio Ciclístico 10/06/2012

Imagem
Mais um ano alunos, pais, funcionários e amigos da escola participam com muito empenho e criatividade do passeio ciclístico em comemoração ao Aniversário de Itajaí. E é com muita alegria e satisfação que  pelo quarto ano consecutivo recebemos a premiação (sendo uma bicicleta), por maior número de participantes de escola até 1.000 alunos. "Familia que pedala unida permanece unida " Obrigada Beth e Familia pela colaboração e participação. A bicicleta rosa pink foi o nosso significativo premio. Agradecemos a todos da Familia Mansueto Trés, por mais esta tão valiosa parceria.  

Nova Ponte que liga os bairros São Vicente e Nova Brasilia

Imagem
Alunos, Pais, Professores e Funcionários da nossa escola estão felizes com a nova ponte que será inalgurada no dia 15/06 as 10 horas, recebendo o nome do Bispo Samuel de Oliveira Francelino. Obra de grande importancia para a comunidade Itajaiense.

Dia do Desafio - 30/05/2012

Imagem
Contamos com a parceria do Professor Bruno - da Academia Saude Plena  que a convite do professor Eder, veio envolver os alunos, pais, professores e demais funcionários no ritmo Hip-Hop. O numero de participantes distribuidos entre o período matutino e vespertino foi de aproximadamente 620 pessoas. Agradecemos a todos que prestigiaram o evento. Equipe Mansueto Trés.