Postagens

Mostrando postagens de julho, 2012

Festa de confraternização, encerramento 1º semestre

Imagem
Aconteceu dia 20/07/  das 20 hrs as 24:00hrs no BACO Espaço Gurmet a Festa de Confraternização da Equipe Mansueto Trés em agradecimento ao maravilhoso trabalho realizado durante o 1º semestre/2012.   Foi uma Festa bem familiar, muito animada e cheia de atrações como: caça ao tesouro, pescaria, dança da cadeira, dança da vassoura, jogo de dominó, muito quentão, pinhão, pé-de-moleque, bolo de milho, paçoca, cocada..... ufa, que comilança sô!

Festança pra lá de boa...

Imagem
    Aconteceu dia 14/07/12 (sabado) das 15 as 18h, divertida "FESTA JULINA" no Arraiá da E.B. Mansueto Trés, com varias atrações como: Apresenções Artistico Culturais, Musicas folcloricas, pescaria, pipoca, algodão-doce, pé-de-moleque e muito mais. Durante a festa contamos com a participação dos alunos e seus familiares, funcionários e amigos. O clima foi de muita alegria e confraternização.       Parabenizamos e agradecemos a todos que contribuiram com a organização e participação no evento.     

Gincana Junina Cultural e solidária

Imagem
Gincana Junina Cultural e solidária A educação ultrapassa o espaço da sala de aula, pois o conhecimento não possui limites para expandir-se.  Nesta perspectiva professores, direção e demais funcionários da Escola Básica Mansueto Trés, no período de 04/06 à 14/07/2012, promovem a “Gincana Junina Cultural e Solidária” com atividades educativas e culturais, objetivando maior integração com a comunidade educativa. No período da gincana, acontecerão inúmeras atividades envolvendo temas trabalhados no decorrer do semestre, que serão divulgados através de murais, jogos e atividades recreativas durante o recreio.   Ao termino, teremos uma grandiosa festa para comemorarmos o fechamento deste trabalho.     Ôia Pessoar,    Ocêis tão cunvidado pra participar do nosso arraiá que vai ter uma fartura de cumilâncias gostosas e brincadeiras, por isso venham tudo com as famia dos ocêis que aqui nóis recebe com amizade.