Postagens

Mostrando postagens de novembro, 2013

Preparativos Finais para a Noite das Estrelas - vai ser hoje - quinta feira 14/11/2013

Imagem
Desde ja estamos homenageando o Grande Profissional Joao Maestri pelo maravilhoso trabalho feito com muita dedicação nos preparativos do palco das Apresentações..todos os painéis ficaram lindos.

dia 12 de novembro - dia do Diretor Escolar

Imagem
   NEUSA PFILSTICKER - DIRETORA AMADA E QUERIDA DE NOSSA ESCOLA   Podemos fazer qualquer coisa em nossas vidas quando se trata de bens materiais, mas precisamos tomar o máximo de cuidado quando se trata de seres humanos. Para isso torna-se necessário pessoas que, com sua capacidade, sabedoria e honestidade possam contribuir para a melhoria de nossa sociedade e dos indivíduos nela envolvidos. Portanto, você DIRETORA NEUSA  é importante nesta mudança: uma jovem que acredita na humanização através de suas ações em nossa Escola. Que neste seu dia  ‘DEUS’ lhe dê muita Sabedoria para enfrentar os desafios de sua função... Parabéns pelo seu dia, querida. Muitas felicidades e amor para sua vida é o que deseja a Equipe pedagógica e professores neste seu dia tão especial. bjs.

Projeto Quiz da Prova Brasil com a oitava série.

Imagem
No dia 01 de novembro de 2013, aconteceu na Escola Básica Mansueto Trés no período matutino o Quiz da Prova Brasil com a oitava série. Participaram trinta alunos da 801 e vinte e oito da 802, dando um total de cinquenta e oito alunos. Participaram do quiz a professora de matemática Roslei Aparecida Sinderki Bigaton, a professora de matemática Marina Ibanez e a Supervisora Lidia Regina Roussenq. A preparação dos alunos para a Prova Brasil pode ser divertida. Além das oficinas e simulados de Matemática e Língua Portuguesa, os alunos das oitavas participaram nesta sexta-feira (01/10) do Quis. Respondendo as questões das duas disciplinas de forma descontraída e dinâmica, o aprendizado foi mais prazeroso. Parabéns as professoras e as duas turmas que estão sempre nos surpreendendo. Quem será que ganhou o Quiz? As duas turmas