Postagens

Mostrando postagens de março, 2014

Projeto Paisagismo"

Imagem
Projeto Paisagismo criação “ Pomar e Horta” da E. B. Mansueto três anda a mil por hora, tamanho é o empenho dos funcionários da Sub-Prefeitura de São Vicente;  “Fazendo hoje para cultivar o amanhã” a equipe só  parando apenas para um cafezinho no intervalo e assim também zelando pela segurança das crianças.

Jogos pedagógicos desenvolvidos pelas crianças

Imagem
Com o auxilio e orientação da Professora de Educação Física SIMONE CALDAS, as nossas crianças desenvolveram alguns jogos pedagógicos...vejam como ficaram lindos.

Vacinação da campanha HPV em nossa escola

Imagem
Gostaríamos de agradecer os profissionais da Saudê da Família da Unidade de Saúde do Bambuzal pelo maravilhoso trabalho de vacinação realizado em nossas adolescentes.

Dia da Mulher! E.B.Mansueto Trés -Bambuzal

Imagem
Aconteceu em nossa Escola no dia 07/03/2013 um dia diferente com receitas e degustações Dia da mulher é todo dia ! Mas , nesse dia mais que especial em nossa comemoração ,   fomos acarinhadas , homenageadas por duas personalidades , "mulheres", Vanessa Leal e Ana Holzer, q ue nos proporcionaram uma tarde agradável de muita troca , experiência , sabedoria , muita afetividade , muita entrega ...que só o mundo feminino com toda sua delicadeza é capaz de externar. Com muita dedicação nos mostraram através da arte da culinária , como podemos tornar nossos dias mais saudáveis ! Literalmente colocaram as mãos na massa ,nos ensinaram receitas de pão integral , pão sem glúten, geléias e sucos naturais .E num clima de harmonia e descontração degustamos os saborosos pães... A comunidade do Bambuzal agradece! Professora ,e demais profissionais , mãe , avô , tia , madrinha ,madrasta ,filha , irmã   amiga..."MULHER " PARABÉNS !