Postagens

Mostrando postagens de fevereiro, 2015

Primeira Reuni]ao de Pais e Entrega dos Uniformes

Imagem
Na noite de ontem(25/02/15) foi realizada a Primeira Reunião de Pais do Ano de 2015, aproveitando o evento também foram entregues os novos uniformes para os alunos, também as Agentes da Unidade de Saúde do Bairro participaram com um palestra sobre o perigo da Dengue e suas consequências, também nos deu o prazer da companhia e da palavra o Sr. Sidney conselheiro tutelar do município a qual falou sobre os deveres e responsabilidades dos pais com seus filhos. AGRADECEMOS A PRESENÇA DE TODOS OS PAIS/MÃES/RESPONSÁVEIS,  REPRESENTANTES DO PODER PUBLICO, PROFESSORES E COLABORADORES.

Sala Multi - equipada e com os Profissionais.

Imagem
 Esta é nossa sala Multi - toda equipada e com os Profissionais altamente qualificados, esperando os Alunos com Necessidades especiais. Anna Paula Marcia  Mario

NIVER DA DIRETORA....

Imagem
 No dia 21/02/2015 foi o aniversário da nossa diretora Neusa Pfeilsticker... Comemoramos com vários bolos e dois maravilhosa empadões. tudo muito gostoso  Parabéns Diretora Amada e Querida. Muitas Felicidades e que Deus te abençoe em todos os dias da sua vida.

FOTOS DA OFICINA FEITA NO PRIMEIRO DIA DO ENCONTRO DOS PROFESSORES

Imagem

UMA AULA DIFERENTE - ALEGRIA E BRINCADEIRAS -SEXTA DE CARNAVAL

Imagem