Postagens

Mostrando postagens de setembro, 2015

teatro sobre a Dengue

Imagem
No dia 22/09/15  Os alunos do Programa Mais Educação, apresentaram um teatro com o tema "Unidos contra a Dengue"

Alunos do 6º ano entregam folder no bairro - sobre a concientização do uso da água

Imagem
 Na tarde de 22/09/15 os alunos do 6º ano de nossa escola, acompanhados do professor Eduardo, e da Supervisora Silvana Montibeller da Secretaria Municipal de Educação e a supervisora de nossa escola Gabriela, após trabalhos feitos em sala de aula distribuíram pela comunidade do Bambuzal folders sobre a conscientização do uso correto da água.  Agradecemos a SEMASA pelo apoio dado com os folders.

Semana da Água - plantio de árvores nao Parque Ecologico Alessandro Weiss e no patio da nossa Escola

Imagem
Saída de campo ao Parque Ecológico Alessando Weiss para trabalhar os conteúdos sobre fauna e flora da disciplina de Geografia. Os alunos foram acompanhados pelo professor Aroldo, Professora Roslei e a Orientadora Elizabeth Em nosso pátio foi feito o plantio de 4 mudas de árvores, onde tivemos a participação de todas as turmas do período matutino, Agradecemos a presença da Supervisora da Secretaria Municipal de Educação Silvana Montibeller.

QUIZ DO IDEB entre Nossa Escola e a Escola Anibal Cesar

Imagem
Ficamos muito felizes em receber os alunos do 9º ano e as professoras que muito abrilhantaram a competição. Foi uma disputa acirrada vencida pelos visitantes...parabéns a todos os alunos de nossa escola e da escola Anibal Cesar pela participação e empenho.