Postagens

Mostrando postagens de outubro, 2015

Fotos da Equipe Mansueto na entrega do Premio Merito Educacional

Imagem
 Nossa equipe abrilhantando e evento

QUIZ com nossos alunos na Escola Básica Aníbal Cezar

Imagem
 Parabéns aos alunos, professores e especialistas nessa atividade, em especial aos nossos alunos pelo desempenho e dedicação nesta etapa do QUIZ

Reforma da Nossa Escola - Trnastorno momentaneo mais alegrias futur

Imagem
      Pedimos Desculpas aos alunos e Pais pelo transtorno causado pelas obras em nossa escola...mais queremos salientar que isso é momentâneo e passageiro e que após todas as obras veremos nossa escola mais linda e com melhores condições para nossos alunos estudarem. Informamos também que as obras durarão em media 6 meses e que sem ter muitos imprevistos(chuvas) esperamos no começo do ano que vem estarmos com a escola novinha em folha. Tivemos que desativar a sala de informática e a biblioteca para remanejarmos algumas salas para estes locais, mais ano que vem já estaremos com a biblioteca e a informática novamente em pleno funcionamento. Gratos pela atenção e compreensão de todos. Equipe pedagógica Escola Básica Mansueto Trés.

Confraternização pelo dia do PROFESSOR

Imagem
RESPEITAMOS TODAS AS PROFISSÕES, CADA UMA TEM O SEU VALOR, SUA FORMOSURA. MAS TODAS ELAS NASCEM DE UMA CHAMADA................................ PROFESSOR.   NINGU É M É MÉDICO, ADVOGADO, DENTISTA, ENGENHEIRO, DOUTOR, SEM PASSAR PELO CARINHO, PELA ATENÇÃO E PELO AMOR DE UM PROFESSOR.                    FELIZ DIA DO PROFESSOR!!