Bingo da Integração



O Bingo da Integração, promovido pela APP dia 11/05/12 foi um sucesso, pois alcançamos os objetivos almejados sendo o de promover a integração entre a Comunidade Escolar e comprar um Filtro Europa para colocar no relógio d`agua e assim melhorar a qualidade da agua da nossa escola.


Nosso DJ o Sr. Osmar Adriano( pai de alunos) animando o Evento, com sua " Parafernália Eletrônica " - Obrigado pela valiosa colaboração.

Vejam os belos prêmios sorteados que foram doados por Pais, Funcionários, Comércio do Bairro e  Amigos.


Nossas alunos estiveram presentes com seus pais trazendo muita sorte e alegria.


Diretora Dilma sempre presente nos eventos com muita alegria e entusiasmo. 






Que Professoras  Animadas dando uma de Garçonetes, e por sinal muito simpatias.
Parabenizamos a secretaria Daniela e o Professor Eder por cantarem muito bem o Bingo. 







As 8ª Séries juntamente com as Professoras Regentes Roslei e Luciana, também estiveram sorteando uma linda cesta de produtos de beleza, para aumentar o caixinha do passeio do final do ano.




Parabéns Professora Malú e Esposo, pela presença e pelo premio.




Mãe Elisabeth(Esposa do DJ) veio com a bolsa equipada com os mais diversos e esquisitos objetos, desde agulha, carne de prestação e abridor de lata, etc.....acho que ela queria levar todos os prêmios da brincadeira  que aconteceu durante o bingo.



APP, Conselho Escolar e Direção da E.B.Mansueto Trés agradecem a todos os Pais, Alunos, Professores, demais Funcionários e Amigos pela significativa colaboração e participação na realização deste Evento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HOMENAGEM AO DIA DA ORIENTADORA EDUCACIONAL